Missão


A criação do blogspot se deve pelo fato de haver uma grande lacuna de sites e blogs relacionados aos profissionais Engenheiros de Pesca e as áreas correlatas a essa profissão. A carência por informações sobre a profissão de Engenharia de Pesca reflete de forma negativa no próprio ramo profissional, pois a falta de conhecimento sobre a atuação e importância do profissional Engenheiro de Pesca e também onde realizar o curso, fragiliza a procura pelo profissional, e por conseguinte, o curso. 

Diante desse cenário o blogspot Empreendendo Aquicultura é um novo Projeto que estou desenvolvendo, voltado a diversos temas dentro da Engenharia de Pesca, tendo enfoque especial ao Empreendedorismo dentro do setor Aquícola do Brasil, haja vista o quão importante é esse ramo para o país na oferta de alimentos seguros e com proteína de ótima qualidade para a saúde humana.

O blog contará também com notícias acadêmicas das principais Instituições de Ensino e Pesquisa, como também de Projetos de Extensão e exemplos de sucesso de empreendimentos aquícolas. 

Com o blog espera-se atingir os profissionais e estudantes de Engenharia de Pesca e áreas correlatas, contribuindo com a disseminação de conhecimento e acessibilidade de informações, fortalecendo o curso em nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário